27/03/2024 às 17:13 Dicas Estilo

Making Of é história!

8
3min de leitura

Um momento que eu, particularmente, acho lindo e cheio de expectativas e sentimentos é o making of. Tanto da noiva quanto do noivo. São momentos muito reservados, que a maioria dos familiares e convidados não tem acesso. Nem mesmo os noivos sabem, muito menos sentem o que está acontecendo com o outro, um pouquinho antes da cerimônia. A fotografia documental é super bem-vinda nesse capítulo! Ao registrar os sorrisos, lágrimas e expressões de ansiedade, é capaz de contar instantes verdadeiros e muito intimistas. Isso é a história! É poder olhar as imagens desses momentos e sentir tudo de novo. É perceber como o outro estava se preparando para o casamento através dos olhos do fotógrafo. Um documentarista é capaz de narrar esses momentos de forma incrível, pois está focado nos sentimentos e nas reações das pessoas. Making Of é história! Concorda? Comente aqui embaixo sobre as suas dúvidas (se for noiva) e opiniões (se já casou) que você tem sobre o Making Of. Logo teremos mais posts sobre esse assunto e outros do universo dos casamentos! Continua lá embaixo! Já aproveita e curte!

Ter, pelo menos. 30min. para os retratos da noiva pronta é bem legal!
Algumas noivas curtem a companhia de amigas e familiares no making of. A ideia é dar segurança e tranquilidade.
Momento muito especial no making of da noiva...
Detalhe no making of do noivo
Tem noivas que preferem a tranquilidade de ter somente a mãe junto.
Olhares de alegria e admiração. Como é bom registrar isso tudo!
Juntas, elas são invencíveis!
E quando as madrinhas se arrumam no mesmo local da noiva? Diversão garantida!
Um momento só dela...
Imagens que provocam reflexões também são legais. Um ar de mistério...
O retrato da noiva!
Ahhhh os meninos! Eles adoram um ajuntamento! Ainda mais quando o noivo está entre eles!
Sempre fico imaginando o que passa na cabeça da mãe nessas horas... Os olhares me encantam!
Um reflexo que une duas épocas. A noiva sobreposta na imagem dela quando bebê no colo da mãe.
A presença dos pais num momento só da noiva. Uma nova família está prestes a nascer...
Os retoques finais no cabelo antes da entrada...

O melhor lugar para o Making Of

Isso vai depender de vários fatores, que vão desde a personalidade da noiva, da logística e do tempo de deslocamento até a cerimônia, do orçamento, enfim, são muitas as variáveis que se deve pesar.

  • Personalidade da noiva - se a noiva gosta do agito, do zum zum zum, da movimentação e conversas ao seu redor, o ideal é um lugar amplo, com ambientes que comportem, simultaneamente, todas essas pessoas. Em casa, num quarto de hotel, ou no salão, o que vai contar é o deslocamento e o orçamento disponível.
  • Deslocamento - É importante levar em consideração esse quesito na hora de definir onde será o Making Of. Em alguns casos, a distância entre o Making Of e o local da cerimônia é muito longe, ou pode provocar atrasos em função do trânsito. A sugestão é fazer o trajeto entre esses dois lugares, pelo menos mentalmente, para analisar possíveis dificuldades que possam ocorrer. Considerar o dia e o horário que fará esse percurso.
  • Orçamento - claro que um Making Of em um hotel ou em algum lugar que não seja o salão ou em casa, envolverá custos adicionais. Mas em alguns casos, esses custos já estão embutidos na hospedagem do casal após a festa. Por ser um local neutro, as emoções e as lembranças afetivas não estarão em campo.


27 Mar 2024

Making Of é história!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

cabelo making of maquiagem noiva noivo preparação

Quem viu também curtiu

04 de Jun de 2019

Bruna e Lucas - Um dia incrível!

19 de Fev de 2019

Black and White Gallery

27 de Mar de 2024

Queremos Santo Antônio e Café!