27/03/2024 às 12:37 Dicas ensaio

Você sabe qual é a melhor locação para o seu ensaio?

48
1min de leitura

Quando a escolha da locação faz muito sentido para o casal porque existe uma conexão muito forte com eles, tudo fica ainda mais mágico! A Patrícia e o Tiago escolheram o Ribeirão da Ilha para casar e retornamos para esse pedacinho do paraíso para fazer o ensaio de gestante, na manhã de ontem (20/04/2023). A Ana Laura já fazendo pose na barriga da mamãe! Confere como ficou!

Quando eu digo que a locação deve, de preferência, ter um motivo para ser escolhido, é porque o resultado depende muito disso.

Quando o casal conhece o lugar, ama o lugar e viveu momentos especiais nesse lugar, tudo fica harmônico e se encaixa naturalmente.

O Ribeirão da Ilha é uma localidade no sul da Ilha de Santa Catarina. Super conhecida pela arquitetura açoriana e pela gastronomia.

Na arquitetura, além do estilo, temos muitas cores! Por isso, aproveitamos essa característica do local e nos esbaldamos!

Deu aquela vontade de fazer um ensaio num lugar especial? Então me chama para um papo! Estou aqui para cuidar das suas melhores lembranças! Meu whats: 48 984767791. Fico em Floripa, mas vou até onde você desejar fazer o ensaio! Te aguardo!

Me siga no Instagram! @lauromaeda

27 Mar 2024

Você sabe qual é a melhor locação para o seu ensaio?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

ensaio Florianópolis floripa gestante gravidez praia ribeirão da ilha sul da ilha

Quem viu também curtiu

27 de Jul de 2020

Um pré-wedding em Floripa é sempre uma inspiração!

05 de Fev de 2020

Vai casar em Floripa? O Vila dos Araçás é pra você! E, nós somos a fotografia do Vila!

04 de Jun de 2019

Bruna e Lucas - Um dia incrível!